27 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Violência contra Mulher - 03/03/2024

Influencer brasileira que denunciou estupro coletivo na Índia mostra ferimentos: 'Não desejo a ninguém'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

De acordo com o relato de Fernanda Santos, ela e o marido foram atacados no meio da noite de sexta-feira, 3, por sete homens. Três suspeitos foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.

A influencer brasileira Fernanda Santos e o marido Vicente Barbera mostraram os ferimentos provocados por criminosos que os atacaram durante a noite de sexta-feira, 1º, no distrito de Dumka, na Índia. Fernanda relatou ter sido vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens. Segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli, três suspeitos foram presos.

 

O casal faz viagens de motocicleta e tem um perfil nas redes sociais no qual deu detalhes do ataque. "Algo aconteceu com a gente que não desejo a ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia”, disse Fernanda."Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Achei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos."


Fernanda e Vicente viajavam de moto até o Nepal, segundo a imprensa local, mas decidiram acampar em Dumka e foram atacados pelo grupo durante a noite.

 

Veja também

 

Brasileira relata ter sido vítima de estupro coletivo na Índia; três suspeitos foram presos

Mulher é morta a facadas pelo ex na frente da filha de 3 anos em Saquarema

O casal Fernanda Santos e Vicente Barbera denunciou um estupro coletivo durante viagem à Índia — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Google

 

As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e presos. Em um vídeo publicado no perfil, Vicente mostrou os ferimentos na cabeça e na boca.

 

"Fernanda está pior do que eu. Eles me bateram com o capacete várias vezes e com uma pedra na cabeça. Graças a Deus ela estava vestindo a jaqueta [de motociclista] e isso amorteceu um pouco dos golpes."Ao g1, a embaixada do Brasil em Nova Déli informou que o crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela - de origem espanhola - pelo continente asiático.

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Em nota, a embaixada brasileira afirmou que "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas". 

 

Fonte: com informações Portal G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.