Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
Uma turista brasileira relatou ter sido vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia. Todos os suspeitos já foram identificados e três foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
O crime ocorreu no distrito de Dumka, na última sexta-feira, 1º, enquanto a vítima viajava junto com o marido dela - de origem espanhola - pelo continente asiático.
O casal seguia de moto até o Nepal, mas decidiu acampar na região, de acordo com a apuração da imprensa local. Durante a noite, eles foram atacados pelo grupo.
Veja também

Mulher é morta a facadas pelo ex na frente da filha de 3 anos em Saquarema

Foto: Reprodução Google
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.
As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e presos. Os outros são procurados.Em nota, a embaixada brasileira afirmou que "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas".
Fonte: com informações Portal G1
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.