Diogo Jota era casado com Rute Cardoso. O casal tinha três filhos juntos e haviam se casado há 11 dias
Diogo Jota morreu na madrugada desta quinta-feira, 3/7, em acidente de carro, na Espanha. Ele estava ao lado do irmão, André Silva, que também faleceu. O atleta do Liverpool e da seleção portuguesa era casado com Rute Cardoso, com quem iniciou relacionamento ainda na adolescência. Eles subiram ao altar há 11 dias e tinham três filhos juntos.
O casal começou a namorar em 2012, quando o jogador tinha 15 anos de idade. Eles eram da mesma sala na escola. Em 2016, em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, Rute relembrou como conheceu o jogador:
“O Diogo já andava em Gondomar, eu vim de Jovim quando ingressei no secundário e ficamos na mesma turma. Ele era aplicado, por um lado, desinteressado, por outro. Conseguia tirar boas notas, mas sem estudar muito. Eram só naqueles dois dias antes dos testes”.
Veja também
TV Brasil e Rede Nacional ampliam audiência do futebol feminino para 3 milhões
F1: Bortoleto quebra jejum e é o primeiro brasileiro a pontuar desde 2017
Fotos:Reprodução/Instagram
Quando Jota se transferiu para o Atlético de Madrid, da Espanha, aos 19 anos, os dois passaram a morar juntos. “Além de namorada e melhor amiga, sou a fã número um, quero estar presente”, completou. Na época, ela deixou de fazer faculdade para apoiar o atacante.
O acidente
Diogo Jota e seu irmão, André Silva, trafegavam na rodovia A-52, na região de Sanabria, quando o veículo saiu da pista e pegou fogo.
Segundo informações do jornal espanhol Marca, o acidente aconteceu na altura do Km 65. Diferentes fontes apontam que um dos pneus do automóvel pode ter estourado, fazendo com que o automóvel saísse da pista e pegasse
O corpo de Bombeiros de Rionegro del Puente atendeu a ocorrência. Em publicação na rede social X, confirmou que o veículo de Diogo e André pegou fogo.
Fonte: com informações do Metrópole.
Copyright © 2021-2025. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.