25 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Mulher em pauta - 25/06/2026

Após expor humilhação de Flávio, Michelle diz não ter "raiva de ninguém". Veja vídeos

Compartilhar:
Foto: Reprodução/Google

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a falar sobre o atrito com Flávio Bolsonaro, senador e pré-candidato à Presidência

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a comentar, na quinta-feira (25/6), o atrito envolvendo o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), após a polêmica de um vídeo publicado por ela na quarta-feira (24/6). Veja: Em postagem nas redes sociais, Michelle negou qualquer “briga” ou “competição”, reforçando que os dois vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.

 

Veja também 

 

Defesa de Bolsonaro pede a Moraes prorrogação da prisão domiciliar

Quem são os eleitores que estão ajudando Lula a manter a dianteira contra Flávio

Entenda o caso

 



A ex-primeira-dama havia publicado um longo vídeo em que expôs situações envolvendo o pré-candidato do PL às eleições presidenciais. Michelle disse ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador. “Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, afirmou.

 
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.
 
 
 
Fotos: Reprodução/Google
 
 
Flávio rebateu as acusações, disse que não teve a intenção de ofender a esposa do pai e desculpou-se pelo episódio. “Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, escreveu nas redes sociais. Em uma live, antes do jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia, nessa quarta-feira (24/6), ele comentou o assunto. “Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, frisou.

 
 Fonte: com informações Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.