Candidato à reeleição pelo União Brasil, Wilson lidera todas as pesquisas de intenção de votos
O governador do Amazonas, Wilson Lima, votou, às 8h de domingo (30), na Escola Estadual Sant’Ana, que fica na avenida André Araújo, 2398, bairro Aleixo, zona centro-sul.
Wilson lidera todas as pesquisas eleitorais divulgadas neste segundo turno, chegando a abrir 20 pontos de vantagem sobre Eduardo Braga e vencendo na preferência dos eleitores tanto na capital quanto no interior.
Acompanhado da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, Wilson votou às 8h na zona eleitoral 037, seção 055, na Escola Estadual Sant’Ana, que fica na avenida André Araújo, 2398, bairro Aleixo, zona centro-sul.
Veja também

Wilson Lima chega para votar no Bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. CONFIRA
Bolsonaro vota para 2º turno no Rio: 'Sairemos vitoriosos'

Foto: Reprodução
“Hoje é um dia importante no qual as pessoas estão saindo de suas casas para exercerem o direito do voto e aqui eu faço um apelo para que as pessoas façam isso. Neste segundo turno, assim como no primeiro, fizemos uma campanha limpa e propositiva mostrando o que a gente conseguiu fazer mesmo diante de tantas dificuldades e também apresentando o que vamos fazer nos próximos quatro anos”, ressaltou.
O governador pediu para que os amazonenses compareçam às urnas. “Nós temos duas metas fundamentais, que é a questão social, com a continuidade e ampliação do Auxílio Estadual permanente, o nosso restaurante popular prato cheio. E a outra meta é a geração de emprego e renda. Quando eu iniciei meu governo em 2019 o índice de desemprego no Amazonas era de 14% e nós conseguimos reduzir em 4%”, declarou.
Neste segundo turno, a exemplo do primeiro, a votação vai ocorrer em horário padronizado em todo o país e, em Manaus, inicia às 7h e vai até as 16h.
O governador disse, ainda, que vai acompanhar o resultado da apuração em casa, ao lado da família.
Fonte: Com informações do Portal Em tempo
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.