O presidente Jair Bolsonaro disse que está confiante na vitória contra o adversário político Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, votou às 8h02 deste domingo (30/10) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro. A votação teve início em todo o território brasileiro às 8h (horário de Brasília).
Acompanhado da equipe de segurança e de alguns assessores, o presidente chegou ao local de votação por volta das 7h49. Em rápido pronunciamento após a votação, Bolsonaro disse que está confiante na vitória contra o adversário político Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Expectativa de vitória, pelo bem do Brasil. Só tivemos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil sairá vitorioso”, avaliou Bolsonaro.
Veja também

Tribunal Superior Eleitoral emite zerésima para mostrar que sistema de totalização está zerado
Já foi expedido o mandado de prisão contra Carla Zambelli, segurança foi preso

Foto: Reprodução
Após o voto, Bolsonaro se dirige para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, para recepcionar os jogadores do Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América de 2022, que chegam em solo brasileiro às 8h50 (horário de Brasília).
Na quinta-feira (27/10), no último comício eleitoral, Bolsonaro já havia convocado seus apoiadores para recepcionar o clube. O jogo aconteceu em Guayaquil, no Equador.
“No dia 29, no sábado, vamos dar uma pausa e todos nós seremos Flamengo. Vamos ganhar a Libertadores e vamos receber o Flamengo no aeroporto do Rio de Janeiro. Vamos todos receber o Flamengo, no sábado, no Aeroporto do Galeão”, disse.
Veja Bolsonaro votando no Rio:
Fonte: Com informações do Portal Metrópoles
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.