Sarah Jones-Green tem condição médica hereditária que impede a penetração
Sarah Jones-Green se casou virgem por opção. Ela esperava o "homem certo" por motivos românticos e religiosos. A mãe, Pamela, também havia esperado até o casamento para ter a sua primeira experiência sexual — algo que serviu de inspiração para a filha. Porém, um ano após trocar alianças com Martin, tudo continua igual. Na noite de núpcias, nada aconteceu. Ela descobriu que tem uma condição rara que torna a penetração impossível. Assim, um ano após se casar, Sarah, de 45 anos, continua virgem.
"Quando conheci Martin, eu simplesmente soube que ele era o cara certo. Ele concordou em esperar até o casamento para termos relações sexuais, mas quando o grande dia chegou, simplesmente não conseguimos. Minha mãe teve o mesmo problema que eu e precisou fazer uma cirurgia, mas eu não percebi que isso também poderia me afetar", contou ela ao "Sun". "Foi difícil, mas Martin e eu estamos mais próximos do que nunca. Mal podemos esperar para consumar nosso amor", emendou a profissional de marketing.
Em janeiro de 2020, Sarah começou a conversar com Martin, um vendedor de tapetes, pelo aplicativo Bumble. "Nos demos bem imediatamente. Eu disse ao Martin que queria esperar até me casar, e foi uma espera muito tensa para ver qual seria a resposta dele. Então ele respondeu: 'Seu corpo, sua escolha.' Foi um alívio enorme", relatou ela.
Veja também

Conheça os 7 Pilares para transformar seu casamento em uma relação sólida
Pessoas que preferem a solidão costumam ter essas 3 características segundo especialistas
Foto: Reprodução/Google
Por causa do lockdown, o casal só se encontrou pessoalmente em setembro de 2020. foi como reencontrar um velho amigo, senti como se já o conhecesse. Mas pessoalmente, me apaixonei perdidamente por ele." O casal começou a namorar, visitando museus, assistindo a filmes e jantando fora.
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no Facebook, Twitter e no Instagram.
Fonte: com informações Extra
Copyright © 2021-2025. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.