?Continuem no Nordeste de vocês, bando de cabeça chata?, afirma a mulher que espantou internautas pela raiva
Viralizou nas redes um vídeo em que uma mulher não identificada de Cariacica, no Espírito Santo, faz diversas ofensas aos nordestinos por terem votado em sua grande maioria no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Parabéns, bando de passa fome do Nordeste. Agora, não vem aqui pro Sudeste vender tua rede não, amor.
Bando de miséria fodido do caralho, continuem no Nordeste de vocês, bando de cabeça chata”, encerrou.
Veja também

Tweet de Lula sobre a vitória é o mais curtido da história do Brasil
MP pede que PRF detalhe ações para liberar rodovias federais após atos contra derrota de Bolsonaro

Foto: Reprodução
Veja abaixo:
Mulher de Cariacica dá show de preconceitos contra nordestinos por terem votado em Lula pic.twitter.com/rd5Ye2d7EP
— Julinho Bittencourt (@JotaBittencourt) November 1, 2022
Fonte: Com informações da Revista Forum
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.