22 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Eleições 2022 - 01/11/2022

Raivosa, mulher de Cariacica ofende nordestinos por terem votado em Lula; VEJA VÍDEO.

Compartilhar:
Foto: Reprodução

?Continuem no Nordeste de vocês, bando de cabeça chata?, afirma a mulher que espantou internautas pela raiva

Viralizou nas redes um vídeo em que uma mulher não identificada de Cariacica, no Espírito Santo, faz diversas ofensas aos nordestinos por terem votado em sua grande maioria no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

“Parabéns, bando de passa fome do Nordeste. Agora, não vem aqui pro Sudeste vender tua rede não, amor.

 

Bando de miséria fodido do caralho, continuem no Nordeste de vocês, bando de cabeça chata”, encerrou.

 

Veja também

 

 Tweet de Lula sobre a vitória é o mais curtido da história do Brasil

MP pede que PRF detalhe ações para liberar rodovias federais após atos contra derrota de Bolsonaro

 

 Nordeste - Revista Fórum

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.
 

Veja abaixo:
 


Fonte: Com informações da Revista Forum

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.