O acesso ao festival é livre. A entrada nas áreas dos palcos principais será garantido ?exclusivamente? para as pessoas cadastradas no site oficial do evento.
A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), alerta a população sobre a circulação de sites e perfis falsos nas redes sociais que utilizam indevidamente o nome do festival “#SouManaus Passo a Paço 2025” e informa que não há venda de ingressos para o evento ou para quaisquer ações promovidas pelo órgão.
Todos os ingressos para o evento são gratuitos e deverão ser obtidos apenas mediante cadastro no site oficial do evento. Os sites e perfis falsos têm circulado nas redes sociais, tentando enganar o público com a falsa promessa de venda de ingressos.
A Manauscult já está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis, junto às autoridades competentes, para identificar e responsabilizar os envolvidos nesses golpes virtuais. O único endereço oficial para informações, inscrições e novidades do “#SouManaus Passo a Paço 2025” é: www.soumanauspassoapaco.com.br
Veja também
![]()
Manaus recebe o VII Juventude Católica em Ação neste sábado, 23/08
Juventude, talento e criatividade: conheça o Espaço Cultura Urbana do #SouManaus 2025

O acesso ao festival é livre. A entrada nas áreas dos palcos principais será garantido “exclusivamente” para as pessoas cadastradas no site oficial do evento. Será necessário realizar a troca do ingresso por um quilo de alimento não perecível, seguindo as instruções publicadas nos canais oficiais da Prefeitura de Manaus.
A prefeitura reforça que todas as informações oficiais sobre programação, dúvidas e orientações sobre o evento são divulgadas apenas pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Manaus e da Manauscult.

Fotos: Reprodução/Google
A população não deve realizar qualquer pagamento ou transação em páginas não oficiais e deve estar atenta para não cair em golpes. Em caso de dúvidas, consulte sempre os canais oficiais.
Fonte: Com informações Prefeitura de Manaus
Copyright © 2021-2025. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.