27 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Violência contra Mulher - 18/05/2024

PM mata professora e os dois filhos dela após fim do relacionamento

Compartilhar:
Foto: Reprodução Google

A mulher e os filhos foram assassinados dentro de casa, em Apiaí (SP)

Uma professora e os dois filhos foram assassinados na noite de quinta-feira, 16, dentro da própria casa, em Apiaí (SP). O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, um policial militar que trabalha no Corpo de Bombeiros de São Paulo.

 

Segundo a polícia, foram cerca de sete tiros disparados. A professora Josilene Rosa, 39 anos, e os filhos, Gabriel e Arthur Miranda, de 20 e 12 anos, foram baleados e morreram no local.

 

O militar está foragido. O caso foi registrado como peculato, homicídio e feminicídio na delegacia do município.

 

Veja também

 

18 DE MAIO: 'A violência contra crianças ainda é muito silenciada', diz diretora de Instituto que Luta pelo fim da exploração sexual de menores

Polícia civil do Amazonas prende homem por tentativa de feminicídio contra a própria filha

 

Motivos do crime

 

 

Segundo a investigação, Josilene e o PM, que não teve o nome divulgado, se relacionaram por seis meses e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

 

A motivação ainda é apurada, segundo Valmir Oliveira, delegado à frente da investigação. "A gente ainda não sabe a motivação, mas tudo indica que tenha sido em razão do rompimento do namoro que ele tinha com a vítima", disse em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

 

A Polícia Militar de São Paulo iniciou um inquérito para investigar o caso. Diligências estão sendo realizadas na cidade de Capão Bonito, onde ele reside, para encontrá-lo. Um helicóptero da PM também está sendo utilizado nas buscas.

 

Fotos: Reprodução Google

 

A Prefeitura de Apiaí decretou luto oficial de três dias pela morte das vítimas.

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

"Uma perda que abala o coração da comunidade", diz texto publicado pela gestão municipal. Nota diz que a professora era conhecida por sua paixão pela musicalização infantil, tocando a vida de muitos alunos com sua alegria e seu talento. "A notícia de sua morte e a de seus filhos, Gabriel e Arthur, na última quinta-feira (16) de maio, trouxe uma onda de tristeza e solidariedade por todo o município".

 

Fonte: com informações do Portal iG 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.