Policial atira na cabeça da namorada PM e depois se mata
Um policial militar atirou contra a companheira e depois tirou a própria vida na rua Joaquim Gouveia Franco, em São Mateus, zona leste de São Paulo, por volta de 21h30 de quarta-feira, 13.
De acordo com a Polícia Militar, o policial estava dentro do carro com a mulher, que também era agente da corporação, e, em determinado momento, atirou contra a cabeça da companheira. Logo depois do crime, ele atirou contra a própria cabeça.
Os policiais de área foram acionados após vizinhos ouvirem os disparos. No local, o resgate constatou a morte de ambos dentro do carro.
Veja também

Corpo de mulher é encontrado enterrado no quintal de casa; marido foi preso
Empresário é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas adolescentes em Manaus. VEJA VÍDEO
Os colegas do 38° Batalhão de Polícia Militar ficaram chocados com a notícia, já que conheciam os policiais considerados "bons de serviço". A mulher era lotada na 1ª Companhia e o homem da 2ª do mesmo batalhão.
Ainda de acordo com os policiais, há câmeras de segurança que flagraram a ação, mas, como tudo aconteceu dentro do carro, é difícil reconhecer na imagem. Ainda não há informações sobre o histórico do relacionamento dos dois.
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no Facebook, Twitter e no Instagram.
Fonte: Portal R7
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.