Veja o que os japoneses pensam sobre a atual seleção brasileira
Kento Shiogai, atacante do Japão, afirmou que a seleção brasileira atual já não é mais a mesma de antigamente e acredita que é possível vencê-la na segunda fase da Copa do Mundo.
O que aconteceu
Shiogai joga no Wolfsburg, da Alemanha, e tem 21 anos. Reserva na seleção japonesa, entrou por seis minutos na estreia contra a Holanda, mas não deixou o banco de reservas contra Tunísia e Suécia.
O atacante afirmou que o Japão precisa dominar desde o início contra o Brasil. O duelo eliminatório, válido pela segunda fase da Copa, acontecerá na segunda-feira (29), às 14h (de Brasília).
Veja também

Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina
.jpeg)
"Acho que é um adversário que podemos vencer. Não é mais o Brasil de antigamente, então acredito que temos que entrar para dominar o jogo. Mas, mesmo que a partida fique complicada, espero que nós, que estamos no banco, possamos entrar e ajudar a salvar a equipe." Kento Shiogai, atacante do Japão, à agência de notícias japonesa Kyodo News
Apesar da confiança, Shiogai só conhece dois jogadores da seleção brasileira atual. "Acho que só o Neymar. É praticamente o único que conheço bem. Ah, e também o Vinícius. Acho que o Vinícius é realmente incrível", disse.
.jpeg)
Fotos: Reprodução
No histórico do duelo, o Japão só venceu o Brasil uma vez, no ano passado. A seleção asiática triunfou por 3 a 2, de virada, em amistoso disputado em Tóquio. Já o Brasil venceu 11 vezes, e dois confrontos terminaram empatados.
Em Copas do Mundo, houve um único jogo. O Brasil goleou o Japão por 4 a 1, com dois gols de Ronaldo, pela terceira rodada da fase de grupos, no Mundial da Alemanha.
Fonte: com informações uol
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.