A mãe da vítima a encontrou no local e contou a Polícia que a filha estava desaparecida há 8 dias
Uma mulher foi encontrada enterrada dentro do quarto de sua casa, em Nova Granada, interior de São Paulo, na noite da última quarta-feira (24). A mãe da vítima a encontrou no local e contou a Polícia que a filha estava desaparecida há oito dias. As informações são da TV Tem.
Segundo a Polícia Militar, o portão da casa onde a vítima morava estava arrombado. No quarto onde o corpo foi encontrado havia uma cômoda sobre uma espécie de cova. Também de acordo com a corporação, várias pedras de naftalina foram deixadas pela casa para disfarçar o cheiro do corpo em decomposição. Também foram encontrados baldes com terra na varanda da casa.
Veja também

Homem é preso suspeito de jogar namorada de ponte em Manaus
Homem é preso após passar a mão nas nádegas de mulher que andava pela rua
Foto: Reprodução
O ex-marido da vítima não foi localizado após o crime e é o principal suspeito. O caso foi registrado pela Polícia Civil e está sendo investigado.
Fonte: Portal Terra
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.