27 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Violência contra Mulher - 26/08/2022

Mulher é encontrada enterrada em quarto de sua casa no interior de SP

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A mãe da vítima a encontrou no local e contou a Polícia que a filha estava desaparecida há 8 dias

Uma mulher foi encontrada enterrada dentro do quarto de sua casa, em Nova Granada, interior de São Paulo, na noite da última quarta-feira (24). A mãe da vítima a encontrou no local e contou a Polícia que a filha estava desaparecida há oito dias. As informações são da TV Tem.

 

Segundo a Polícia Militar, o portão da casa onde a vítima morava estava arrombado. No quarto onde o corpo foi encontrado havia uma cômoda sobre uma espécie de cova. Também de acordo com a corporação, várias pedras de naftalina foram deixadas pela casa para disfarçar o cheiro do corpo em decomposição. Também foram encontrados baldes com terra na varanda da casa.

 

Veja também

 

Homem é preso suspeito de jogar namorada de ponte em Manaus

Homem é preso após passar a mão nas nádegas de mulher que andava pela rua

 

Mãe encontra corpo da filha enterrado em quarto, no interior de SP -  Notícias - R7 São Paulo

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

O ex-marido da vítima não foi localizado após o crime e é o principal suspeito. O caso foi registrado pela Polícia Civil e está sendo investigado.

 

Fonte: Portal Terra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.