27 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Violência contra Mulher - 05/08/2022

Motorista de app libertada de sequestro após mandar áudio ao namorado diz que temeu ser morta

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A motorista de aplicativo que foi libertada de um sequestro em São Paulo após enviar um áudio para o namorado conta que temeu ser estuprada e morta pelos criminosos. Ela foi encontrada pela polícia cerca de uma hora depois da abordagem. Na ação, um suspeito foi morto após troca de tiros com a PM.

 

A mulher, de 46 anos, que pediu para não ser identificada, foi capturada na madrugada de quinta-feira (4) ao parar em um semáforo em Alto de Pinheiros, bairro de alto padrão da zona oeste. Criminosos que chegaram em dois carros entraram no veículo dela quando a mulher mandava uma mensagem de áudio para o namorado na modalidade hands free (sem usar as mãos).

 

Ele prontamente ouviu a mensagem, na qual a mulher mostra desespero e os criminosos a ameaçam. “Cê tá indo pra onde, sua vagabunda?, perguntou um dos ladrões, no áudio. “Se você fazer alguma coisa, você vai ver”, completou.

 

Veja também

 

Mulher continua desaparecida e ex-marido suspeito de assassinato é considerado foragido da justiça do Amazonas

Polícia encontra corpo de mulher que desapareceu após sair de casa para cobrar dívida

 

Os criminosos pegaram os dois celulares dela e um cartão bancário e tentavam fazer transferências quando foram surpreendidos pela polícia. Na fuga, um deles acabou morto.

 

A motorista disse em entrevista ao Cidade Alerta que temeu por sua vida. “Meu medo era ser estuprada e que depois me matassem. Só passava o pior pela cabeça. Eles falaram que iam me matar e batiam o cano da arma na minha cabeça”, disse.

 

A polícia chegou prontamente ao local onde a mulher era mantida presa, dentro de seu próprio carro, em uma comunidade no Jaguaré. Ela usava no celular um aplicativo que permite o rastreamento e informa a localização.

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.  

 

“Depois de Deus, foi a localização que me salvou. Se o meu namorado não tivesse me monitorando e não fosse de imediato na base da polícia, não sei o que teria acontecido”, conta. 

 

Fonte: Portal R7

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.