22 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Eleições 2022 - 01/11/2022

Moradores de São Mateus (ES) dispersam bloqueio bolsonarista: 'Aqui é favela, bando de playboy'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O Ministro da Justiça, Anderson Torres, determina que PRF retire bloqueios de rodovias; Informação veio a público em nota no Twitter

Moradores de São Mateus, no norte do Espírito Santo, não esperaram o Ministro da Justiça determinar que a PRF retire os bloqueios bolsonaristas das estradas brasileiras e resolveram fazê-lo eles próprios na tarde de segunda-feira (31). Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver uma série de pessoas apagando barricadas incendiadas em uma rodovia local e mandando os bolsonaristas irem para casa.

 

“Eu falei que os meninos iam chegar e dar um jeito. Estamos resolvendo [o problema]. Pronto, resolvido. Vamos tirar tudo, vamos abrir”, diz o narrador do vídeo enquanto as pessoas apagam incêndios e retiram objetos da pista.

 

Na sequência o homem que narra e filma faz um giro em que é possível ver mais pessoas do seu grupo em cima de um morro e, ao final do giro, os bolsonaristas ao fundo. “Aqui é a favela, bando de playboy”, diz.

 

Veja também

 

Veja como ocorre a prestação de contas de campanha

Transição começa em 48 horas, independente da participação de Bolsonaro, diz coordenadora da campanha de Lula

 

 Os relatos de viajantes 'presos' em rodovias por bloqueio de caminhoneiros  bolsonaristas - BBC News Brasil

Foto: Reprodução

 

Para além da ação direta popular, o Ministro da Justiça, Anderson Torres, divulgou em suas redes sociais a informação de que emitiu uma decisão para que a Polícia Rodoviária Federal atue na dispersão imediata dos bloqueios. “Situação das paralisações nas estradas sendo monitorada minuto a minuto pela PRF e Polícia Federal. Acabo de determinar um reforço de efetivo, e de meios de apoio, a todas as ações possíveis para normalização do fluxo nas rodovias, com a brevidade que a situação requer”, escreveu.

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.
 

Após mais de 24 horas transcorridas do anúncio do resultado final das eleições presidenciais, próximo das 20 horas do último domingo (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém silêncio em um Palácio da Alvorada com as luzes apagadas e ainda não reconheceu a derrota, considerada a razão pela qual os bloqueios em rodovias estão sendo feitos.

 

Veja:
 

 

Fonte: Com informações da Revista Forum

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.