11 de Novembro de 2025

NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas - 27/10/2025

Manaus Moderna avança às quartas do Peladão Feminino em jogo decidido nos pênaltis

Compartilhar:
Foto: Daniel Brandão

Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe sofreu o empate de 2 a 2 do Fura Olho, mas nas penalidades, venceu por 3 a 2

Em jogo decidido nos pênaltis, Manaus Moderna avança às quartas do Peladão Feminino Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe sofreu o empate de 2 a 2 do Fura Olho, mas nas penalidades, venceu por 3 a 2 A equipe Manaus Moderna/Amigas do Jura está nas quartas de final do Peladão Feminino. Na tarde de domingo (26), no Centro de Treinamento do 3B, o time enfrentou o Fura Olho e, após o placar de 2 a 2 no tempo normal, venceu nas penalidades máximas por 3 a 2.


Antes do primeiro minuto de bola rolando, a Manaus Moderna abriu o placar com Dayane, arriscando de fora da área. O Fura Olho praticamente tomou conta da bola no restante da etapa inicial, mas não conseguia empatar. Para completar, aos 24 minutos, Maicon chutou de ainda mais longe e marcou um golaço, fazendo 2 a 0.

 

No segundo tempo, o Fura Olho conseguiu se recolocar no jogo logo no primeiro minuto, quando Sabrina finalizou e a bola bateu no braço de Deise. Pênalti, que na cobrança, Eniele converteu. Já aos 21, em cruzamento pela esquerda, Sabrina aproveitou para deixar tudo igual, levando a partida para os pênaltis.

 

Veja também

 

Invicto no Jungle Fight, Arcângelo Anjo representa o Amazonas na luta do milhão

Amazonas FC empata em 0 a 0 e se complica ainda mais na Série B



Foto: Daniel Brandão

 

Maicon fez 1 a 0 para a Manaus Moderna e Eniele empatou. Depois, Dayane fez 2 a 1 e Sabrina teve a cobrança defendida pela goleira Liviane. Keciane teve a batida da classificação, mas acabou isolando, com Prih Silva deixando tudo igual.

 
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.
 

Nas alternadas, Laura fez 3 a 2 para a Manaus Moderna. Na vez do Fura Olho, Silvia acabou parando em Maicon, que assumiu a meta na última cobrança e fez a defesa que colocou a equipe nas quartas de final. 

 

Fonte: com informações Acrítica

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2025. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.