Ao lado de Paulo Pimenta, Márcio Macedo e do diretor da Fórum, Renato Rovai, Maderada puxou o hit: "Comecei por necessidade porque queria ver o Brasil livre e Lula presidente"
Autor de uma sequência de hits que ganharam as ruas durante a campanha eleitoral de Lula (PT), o compositor e cantor baiano Juliano Maderada marcou presença na Festa da Fórum em Brasília nesta quinta-feira (31), na pré-posse de Lula, e cantou seu maior sucesso - "Tá na hora do Jair, já ir embora" - ao lado dos futuros ministros Paulo Pimenta (Secom) e Márcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência) e do diretor da Fórum, Renato Rovai.
Na festa, que reuniu milhares de pessoas, um tímido Maderada contou sobre a explosão de seus hits durante a campanha.
Veja Também

Faixa presidencial deve ser entregue a Lula por membros da sociedade civil
O majestoso Teatro Amazonas completa 126 anos, neste sábado
Veja vídeo:
Vídeo: Reprodução
"É muita emoção. Na Avenida Paulista eu tive essa mesma emoção, de estar representando o povo. O povo tem essa alegria e eu queria ser um artista, queria ser protagonista, mas o povo me rouba a cena. Porque cada um aqui tem um motivo especial nessa vitória de Lula. E sei que só faço parte dessa história. Eu não sou protagonista, não sou artista, mas comecei por necessidade porque queria ver o Brasil livre e Lula presidente", disse Maderada
Fonte: Com informações da Revista Fórum
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.