Layze Stephanie morreu depois de ser espancada, esfaqueada e queimada por sequestradores. Ela passou cerca de uma semana em cárcere privado
Uma jovem de 22 anos foi encontrada em chamas às margens da rodovia BR-040 em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), na noite de segunda-feira, 19/2. Ela teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Layze Stephanie Gonzaga. Ela tinha sido sequestrada e mantida em cárcere privado desde o dia 11 de fevereiro.Além de queimada, a jovem foi espancada e esfaqueada sete vezes, segundo o G1 Minas Gerais.
Layze morava em Esmeraldas (MG) e os sequestradores chegaram a pedir R$ 30 mil da família para libertá-la. O Pix enviado pelos bandidos foi usado pela Polícia Militar de Minas (PMMG) para localizar e prender um casal suspeito. Os nomes dos presos não foram divulgados.
Veja também

Homem é preso por suspeita de agredir e manter a ex grávida trancada
Ministério das Mulheres vai investigar a violência política de gênero na América Latina e Caribe
(593).jpg)
Foto: Reprodução/Google
Um dos suspeitos do crime é um namorado de Layze. Ele é de Mato Grosso do Sul, não tem passagens e teria sido apresentado como namorado para a família da jovem durante o Carnaval.
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no Facebook, Twitter e no Instagram.
Caminhoneiros encontraram a jovem em chamas na noite de segunda e ela foi socorrida em um hospital, mas morreu na madrugada de terça.O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que acredita ser um crime ligado ao tráfico de drogas. Segundo a rádio Itatiaia, a mãe da moça afirmou que a jovem tinha envolvimento com o tráfico e devia dinheiro.A própria família teria recebido ameaças para que essa dívida fosse quitada, caso contrário, a mulher seria morta.
Fonte: com informações do Portal Metrópoles
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.