30 de Abril de 2024

NOTÍCIAS
Celebridades - 15/04/2024

ISABELLE NOGUEIRA: a estrela do Amazonas brilha na final do Big Brother Brasil 24. Vote pela vitória da nossa Cunhã-Poranga

Compartilhar:
Foto: Reprodução/Google

O Amazonas e o Brasil estão com você, Isabelle!

O apoio a Isabelle Nogueira transcende as fronteiras do Amazonas, com figuras públicas como o governador Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida, expressando seu entusiasmo pela finalista. Além disso, o Portal Mulher Amazônica e o Ela Podcast também se uniram à torcida, instando a população a votar e a fazer história ao eleger Isabelle como a campeã.

 

Em uma emocionante jornada repleta de reviravoltas e estratégias inteligentes, Isabelle Nogueira, natural de Manaus, conquistou não apenas o coração dos brasileiros, mas também o seu lugar como finalista do renomado Big Brother Brasil 24.

 

Sua carismática personalidade e determinação foram os pilares que a levaram à grande final, onde ela enfrenta uma votação acirrada em busca do prêmio milionário.Além de ser uma competidora no reality show, Isabelle personifica a beleza exuberante e o espírito indomável do Amazonas.

 

Veja também 

 

Isabelle Nogueira : "Eu sou uma mulher aguerrida"

Isabelle Nogueira está na final do Big Brother Brasil 24

 

A região, conhecida por suas paisagens deslumbrantes e biodiversidade única, é um tesouro nacional que inspira todos os brasileiros. A vitória de Isabelle no BBB seria não apenas um triunfo pessoal, mas também uma celebração da cultura e do potencial do Amazonas, além de um marco para as mulheres em todo o país.

 

 

 

Com a final se aproximando, Isabelle enfrenta uma votação acirrada. As parciais divulgadas apontam um empate técnico, aumentando a expectativa para o resultado final. A manauara já demonstrou sua resiliência ao sobreviver a seis paredões e agora, mais do que nunca, precisa do apoio de sua terra natal e de todo o Brasil para levar para casa o grande prêmio de R$ 3 milhões.

 

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram. 

 

O chamado à ação é claro: o Amazonas e o Brasil estão unidos em apoio a Isabelle Nogueira. É hora de fazer nossos votos contarem e ajudá-la a alcançar a glória no Big Brother Brasil. Isabelle Nogueira, a queridinha do Amazonas, está a um passo de se tornar a campeã do BBB Brasil.O Amazonas e o Brasil estão com você, Isabelle!

 

Fonte: com informações do Portal Mulher Amazônica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2024. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.