Mulher trabalhava em sua sala quando um homem, de 52 anos, entrou, fechou a porta, a agrediu e depois a estuprou
Uma funcionária da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi estuprada dentro da própria sala de trabalho. A mulher, de 40 anos, foi agredida e violentada sexualmente por um homem, de 52 anos.
De acordo com o G1, o homem esteve na delegacia outras duas vezes. A primeira foi em 16 de fevereiro, quando a vítima foi informada pelos colegas que um desconhecido a procurava.
Na segunda-feira, 19/2, o agressor a esperava segurando cartas de amor. A mulher o atendeu na sala, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia. O estupro ocorreu na última terça-feira, 20/2. No dia, o homem voltou ao local, entrou na sala da mulher, fechou a porta, a agrediu e a estuprou. Ela chegou a reagir e entrou em luta corporal com o agressor.
Veja também

Número de violações contra mulheres quase dobra no Carnaval de São de Paulo
Homem é preso após matar e concretar corpo de companheira em São Paulo
Foto: Reprodução Google
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima gritou por ajuda e dois policiais foram até a sala. Eles contaram que a porta estava fechada, mas destrancada. Ao abrirem, eles viram o homem em cima da funcionária caída no chão, com objetos revirados. Os policiais prenderam o homem, que reagiu. Eles precisaram retirá-lo à força da sala. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Guarujá.
Fonte: com informações Correio Braziliense
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.