Os principais comentários foram os embates da política com Bolsonaro, a defesa do direito das mulheres e a bolsa de R$ 5 mil para estudantes
A candidata à presidência Simone Tebet (MDB) foi elogiada nas redes sociais por sua participação no debate presidencial da Band, na noite de domingo (28/8).
Os principais destaques foram o embate dela com o presidente Jair Bolsonaro (PL), a defesa do direito das mulheres e a bolsa de R$ 5 mil para estudantes que concluírem o ensino médio.
No Twitter, jornalistas, anônimos e celebridades opinaram sobre o debate presidencial. Para os perfis, a senadora foi a "vencedora" da noite e "ganhou muitos apoiadores".
Veja também

Ministra do TSE manda redes sociais removerem fake news contra Lula
Soraya Thronicke (União) quer ir à Justiça para forçar presença em entrevistas como a do JN
.jpg)
Tebet também foi alvo de elogios por criticar a postura de Bolsonaro durante a pandemia da COVID-19 e o ataque do presidente à jornalista Vera Magalhães. Os comentários usaram de humor e memes para exaltar a senadora, como "habla", que é uma expressão para aclamar a fala de uma pessoa.
Considerando o contexto de cada um, achei a Tebet a vencedora do debate. Apareceu bem pra muita gente que ainda desconhecia ela, certamente conquistou votos. #DebateNaBand
— Leandro Conceição (@leandroconsi) August 29, 2022
Rapaz, 10 e faixa para a Simone Tebet. Tá ligada nos 440 hoje. A vencedora da noite até aqui. #DebateNaBand
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) August 29, 2022
A candidata Simone Tebet (MDB) foi a grande vencedora deste debate. Ela é a única que sairá mais forte e mais popular no dia de hoje. Acredito que vai subir de 4% para aproximadamente 5% nas pesquisas, mantendo seu franco crescimento. #DebateNaBand pic.twitter.com/vtxOhB00p8
— Duda Chacra (@DudaChacra) August 29, 2022
Tebet se destacou no debate. Lula teve desempenho ruim. Bolsonaro perdeu para todos ao ser machista em rede nacional.
— Brunno Melo (@BrunnoMeloCBN) August 29, 2022
/blockquote>Simone Tebet jantando o bolsonaro logo no comecinho kkkkkkk
— rasfael???? (@rafaelbrl_) August 29, 2022
hj a diva vau render #DebateNaBand pic.twitter.com/AHjdi9xWJJTebet tá de parabéns. Valente, a ÚNICA que está batendo nesse lixo de presidente que temos. #DebateDaBand
— maria bopp (@mariabopp) August 29, 2022
EITA QUE A SIMONE TEBET TA HABLANDO HOJE #DebateNaBand pic.twitter.com/chcHjQUoK4
— matheus (@whomath) August 29, 2022
Fonte: Estado de Minas
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.