O ato cívico de Sete de Setembro em Copacabana virou um evento da ultradireita que tenta reeleger Bolsonaro de maneira desesperada.
Os seis carros de som espalhados pela Avenida Atlântica são um palanque de políticos ligados ao presidente, monarquistas, evangélicos e conservadores de todos os tipos.
Apesar das referências ao bicentenário, é mais fácil ouvir a Ave Maria ou a música de campanha do candidato à reeleição do que o Hino da Independência.
Veja Também

Bolsonaro faz aposta eleitoral e usa 7 de Setembro para inflamar militância e provocar STF
Lula sugere que Bolsonaro prega ódio e desunião no 7 de setembro

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.
Houve total ocupação da festa do bicentenário pela campanha bolsonarista.
O presidente se apropriou dos símbolos pátrios e há uma obsessão com o perigo vermelho. Cerca de 50 mil manifestantes aguardam a chegada de Bolsonaro em Copacabana.
Fonte: Revista Istoé
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.