27 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Violência contra Mulher - 23/09/2023

Áudios mostram servidora da Defensoria Pública se queixando do relacionamento: 'Tenho medo'

Compartilhar:
Foto: Reprodução/Portal Metrópoles

A mulher foi encontrada sem vida no quarto do apartamento em que morava com o companheiro, no Guará II, na manhã da última segunda (18/9)

Em mensagens de áudio enviadas, via WhatsApp, aos amigos próximos, a servidora da Defensoria Pública Cinthia Maria Santos Domingues de Oliveira (foto em destaque), 42 anos, desabafou sobre a turbulenta relação que mantinha, há oito anos, com Eder Ubaldo de Lima Gonçalves, 42. A mulher foi encontrada sem vida no quarto do apartamento em que morava, no Guará II, na manhã da última segunda-feira,18/9.

 

Em um dos trechos, a gestora em Políticas Públicas e Gestão Governamental confidenciou a uma amiga que sentia medo de todas as situações que estava vivendo. “Eu só tenho medo, porque as minhas decisões sempre foram uma merda. Tudo que eu decidi nesta vida, eu escolhi errado. Eu não consegui fazer uma escolha correta na minha vida. Nenhuma”, disse ela, referindo-se ao relacionamento.

 

A servidora também falava sobre seu desejo de se separar do companheiro e recomeçar a vida. “Eu tenho medo das minhas escolhas, mas esta talvez seja a melhor escolha que eu faça, sabe?”, disse Cinthia em um arquivo de áudio enviado para outra pessoa.

 

Veja também 

 

Grávida, mulher acusa homem de estupro após convite para passeio

Corretor atira na esposa, tenta enganar PMs e acaba preso no DF

 

O caso

 

Foto: Reprodução/Metrópoles

 

Na manhã em que a servidora morreu, socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. A coluna apurou que o corpo da vítima foi mexido antes da chegada de policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), unidade que investiga o caso.

 
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Eder teria dito que a esposa cometeu suicídio em decorrência da ingestão de altas doses de medicamentos, mas parentes e amigos de Cinthia duvidam dessa versão.

 

Ainda segundo relatos de pessoas do convívio da servidora pública, Cinthia teria pedido ao companheiro que não dormisse no mesmo quarto, pois ela queria passar a noite sozinha. 

 

Fonte: com informações Portal Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.