27 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Violência contra Mulher - 13/10/2023

Anitta escolheu nome artístico após sofrer abuso sexual aos 14 anos

Compartilhar:
Foto: Reprodução/Google

Anitta explicou a origem traumática de seu nome artístico em entrevista a um podcast mexicano

Anitta comentou a origem de seu nome artístico em entrevista ao podcast mexicano Roberto MTZ - o de batismo dela é Larissa. A cantora resolveu criar essa nova personalidade para sobreviver ao abuso sexual que sofreu aos 14 anos de idade.

 

"Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a pessoa Anitta. Eu era muito ingênua antes e eu iria me pôr de tal maneira que nenhum homem ia ter coragem de fazer isso comigo novamente", disse ela.

 

"Porque eu seria tão forte, que nenhum homem teria coragem de abusar de mim. E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo. Criei essa personalidade 'Anitta' para sobreviver a tudo isso", continuou.

 

Veja também 

 

Marquezine e Ludmilla estão na lista de latinas mais influentes do ano

Xuxa fala sobre mediunidade e garante ter feito previsões

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

"Não é toda pessoa que consegue sair de uma situação traumática e transformar em algo que mudou a vida da minha família, minha vida, que me fez alcançar meus sonhos. Não é dizer que tudo que passei foi super bom, mas isso é não me vitimizar com o que aconteceu comigo", finalizou.

 

Fonte: com informações do Portal Terra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.