27 de Junho de 2026

NOTÍCIAS
Violência contra Mulher - 15/02/2023

Andressa Urach pede medida protetiva contra o ex-marido para ela e o filho. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

"Agora, é esperar a Justiça", não quero confusão; ela e Thiago Lopes são pais de Leon, que completou 1 ano neste mês

Andressa Urach, de 35 anos de idade, pediu medida protetiva para ela e o filho contra o ex-marido. A modelo revelou em seu canal do YouTube, nesta quarta-feira (15), que entrou com a ação porque se sente ameaçada por Thiago Lopes. Eles são pais de Leon, que completou 1 ano neste mês.

 

Urach também explicou a publicação do empresário que sugere que ele teria ficado com a guarda do bebê. Thiago postou em seus stories uma declaração em tom de comemoração, na última terça (14): "Hoje é o dia mais feliz da minha vida, o dia que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro".

 

A modelo detalhou no vídeo como está a batalha judicial e disse confiar na lei. "Estou passando por uma fase muito difícil. É mentira do outro lá que ele ganhou a guarda porque a gente nem foi julgado ainda. Estou com medida protetiva contra ele. O que ele está comemorando é que pedi medida protetiva para o Leon também, já que ele põe em risco a minha vida, fora as ofensas que ele me faz e tenho registradas.

 

Veja também

 

Yara Charry, a Joy de 'Todas as flores', posa nua e exibe o novo visual. VEJA FOTOS

Mel Maia conta ter recuperado o carro e os celulares após assalto: 'Tenho que agradecer por ser tão abençoada', disse

Foto: Reprodução

 

Fui na polícia dar parte dele. Agora, vamos aguardar o que o juiz fala. Ele não está deixando eu ver o Leon e alega que tem medida protetiva, que não pode chegar perto de mim. Existe muita má vontade dele que eu veja o Leon. Mas estou tranquila, com a consciência limpa, e agora é esperar a Justiça. Não quero confusão", disse.

 

Urach ainda falou da expectativa para que o filho saia em sua defesa daqui a alguns anos. "Leonzinho daqui a pouco cresce, e ele mesmo vai entender e poder tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim porque ele vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade que meu ex está fazendo contra mim, com certeza o próprio universo vai se encarregar. Não preciso me vingar. Se tem que perdoar, eu perdoo. Vou seguir em frente e deixar que a justiça de Deus seja feita", concluiu.

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

 

Fonte: Com informações da Revista Quem 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.