Mandados são cumpridos após fim do processo no STF; há 2 foragidos
O Exército cumpre nesta sexta-feira, 10, mandados de prisão contra membros da corporação condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) pela trama golpista. As prisões foram determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes.
Já foram presos Ângelo Denicoli, major da reserva do Exército; Giancarlo Rodrigues, subtenente da ativa; e Guilherme Almeida, tenente-coronel da ativa. O primeiro foi preso em Vila Velha, no Espírito Santo, e os dois últimos foram presos em Brasília, no Distrito Federal.
Veja também

Governo lança Programa Nacional de Saneamento Indígena, com R$ 187 milhões
Alcolumbre despacha indicação de Messias e sabatina é marcada para 29 de abril
.jpeg)
Foto: Reprodução/Google
Além disso, estão foragidos Reginaldo Abreu, coronel da reseva do Exército, e Carlos César Moretzsohn Rocha, presidente do Instituto Voto Legal. O STF oficializou em novembro do ano passado o fim do processo e o início do cumprimento da pena dos condenados da trama golpista.
Fonte: com informações Folha de São Paulo
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.