A informação sobre a absolvição foi divulgada pela assessoria de imprensa do advogado de Prior, Renato Stanziola Vieira, já que o processo corre em sigilo.
O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior foi absolvido pela Justiça de São Paulo da acusação de estupro contra uma mulher durante uma competição poliesportiva universitária em Itapetininga (SP). O caso teria ocorrido em 2018 e ainda cabe recurso. A informação sobre a absolvição foi divulgada pela assessoria de imprensa do advogado de Prior, Renato Stanziola Vieira, já que o processo corre em sigilo.
A defesa confirmou a absolvição por falta de provas e declarou que a decisão “separou a postura de combate à misoginia da isenta apreciação de fatos em julgamentos criminais”. Também disse que o País precisa “amadurecer para romper o tratamento enviesado em crimes contra a dignidade sexual”.
Veja também
Solteira, Gracyanne Barbosa vai sortear seguidor para passar dia com ela
João Vicente de Castro revela que deu em cima de Sandy após divórcio da cantora
Foto: Reprodução/Google
Procurado pelo Estadão, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) respondeu: “Por se tratar de processo em segredo de justiça, não temos acesso às informações, restritas somente às partes e advogados”.A absolvição ocorre em uma das ações penais iniciadas após um escritório de advocacia reunir quatro mulheres que afirmaram ter sido abusadas.
A denúncia pela qual Prior foi absolvido foi divulgada em 2020 pelo portal G1; nela, segundo o veículo, a mulher – cujo nome não foi divulgado – acusou Prior de se aproveitar do seu estado de embriaguez para praticar atos libidinosos e conjunção carnal, com uso de violência física. Prior responde a quatro processos por estupro, tendo sido condenado em dois e absolvido neste.
Fonte: com informações Revista IstoÉ
Copyright © 2021-2025. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.