12 de Julho de 2025

NOTÍCIAS
Celebridades - 01/07/2025

Após perder guarda do neto, mãe de Marília Mendonça lança nova unidade do Instituto da filha

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Ele, por sua vez, contestou a sogra, afirmando que se faz presente e costuma contribuir financeiramente com os gastos mensais do herdeiro.

Ruth Moreira, de 56 anos, mãe de Marília Mendonça, participou de um evento de uma ONG na noite de segunda-feira, 30, mesmo dia em que perdeu oficialmente a guarda provisória de seu neto, Leo, de 5 anos, para o pai da criança, Murilo Huff, de 29. Dona Ruth, como é conhecida, usou um conjunto vermelho com uma camisa nude para a ocasião. Em alguns registros da noite, ela aparece ao lado de famosos, como Fafá de Belém e Mariana Belém.

 

O evento celebrou a inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça, ONG fundada em 2016 pela eterna Rainha da Sofrência, com o intuito de promover ações sociais, arrecadações e apoio a questões ligadas à educação e cultura, atendendo sempre famílias em situação de vulnerabilidade.O Instituto Marília Mendonça nasce do desejo de eternizar o coração generoso e a essência transformadora da eterna Rainha da Sofrência. Marília sempre acreditou no poder de mudar vidas por meio da música, do acolhimento e da solidariedade.

 

Por trás dos palcos e do brilho do sucesso, havia uma mulher que enxergava além das letras de suas canções: via a realidade de muitas pessoas que precisavam de apoio, incentivo e uma chance para recomeçar", diz um texto publicado no perfil do Instituto.

 

 Veja também 

 

Justiça absolve ex-BBB Felipe Prior de acusação de estupro

Isabelle Nogueira celebra participação em Festival de Parintins há 11 anos: 'Momentos únicos'

Foto: Reprodução

 

"Seu compromisso com o próximo ia além da fama — era genuíno, era sobre cuidar, acolher e transformar. O Instituto carrega esse mesmo propósito: levar oportunidades a quem mais precisa, promovendo projetos sociais, educacionais e culturais que refletem o amor e a empatia que Marília espalhava por onde passava.

 

Aqui, sua voz continua ecoando, não apenas nas canções, mas em cada vida impactada, em cada sonho realizado e em cada história transformada. Mais do que um tributo, o Instituto Marília Mendonça é um legado vivo de amor e generosidade, construindo um futuro mais justo e cheio de esperança", completa a publicação.

 

Marília Mendonça morreu em 2021, com apenas 26 anos, após ser vítima de um acidente de avião.Desde a morte de Marília Mendonça, Leo estava sob a guarda da avó, provisoriamente, morando na casa onde a Rainha da Sofrência costumava viver. Entretanto, Murilo Huff pediu a guarda unilateral do filho.

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Nos últimos dias, Dona Ruth e Murilo Huff compareceram ao Fórum Cível de Goiânia para a audiência de conciliação e, após negociação entre ambas as partes, a Justiça concedeu ao pai da criança a guarda integral. Antes da decisão, Huff e Ruth trocaram farpas pelas redes sociais: ela acusou o pai da criança de não colaborar na criação de Leo. Ele, por sua vez, contestou a sogra, afirmando que se faz presente e costuma contribuir financeiramente com os gastos mensais do herdeiro.

 

Fonte: com informações Portal Terra 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2025. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.